Recent News

Dois homens foram mortos em estrada carroçável as margens da BR 110 zona rural do município de Mossoró

O duplo homicídio ocorreu por volta das 23h30min desta sexta feira 5 de agosto de 2022, em uma estrada carroçável as margens da B 110 sentido Upanema, na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte. Guido Robson de Lima Moura, 28 anos, natural de Upanema, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica e Mikael Magnos da Silva Machado, 30 anos, também natural de Upanema, foram mortos a tiros.

Cada uma das vítimas foi atingida com um disparo de pistola 9mm na região da nuca. Segundo o perito Dênis Orozco, as vítimas foram levadas e executadas na estrada de barro, a cerca de 50 metros da rodovia. Um popular que passava no local, se deparou com os dois corpos no meio da estrada e acionou a Polícia Militar. Viaturas do 12º batalhão foram ao local e isolaram a área do crime.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que “Guido” respondia na justiça por crime de homicídio estava em liberdade monitorada eletronicamente. Já Mikael Magno, não tinha registro de antecedentes criminais. A Polícia acredita que ele tenha sido morto por que estava com Guido. Os dois foram raptados de Upanema e executados na zona rural de Mossoró.

Após os procedimentos de perícia no local das execuções, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML do ITEP onde passarão por exames necroscópicos e depois serão liberados para os familiares. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o duplo assassinato. Mossoró já contabiliza 101 homicídios em 2022.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar