Recent News

Casal é executado e filha de 3 anos fica esperando resgate dentro do carro


Um casal foi morto com vários tiros dentro de carro na tarde desta quarta-feira (3), na RN-118 na cidade de Ipanguaçu/RN e a filha de 3 anos ficou ferida. Ela ficou na cadeirinha com os pais mortos dentro do carro, aguardando o resgate. O duplo assassinato aconteceu no início da tarde próximo da comunidade de Pedrinhas.

Os policiais da Força Tática socorreram a criança de aproximadamente 3 anos do sexo feminino para o Centro de Saúde de Ipanguaçu. A equipe do hospital e uma guarnição da Polícia Militar estão tentando identificar parentes da criança, que está bem, e está aos cuidados da equipe de enfermagem. Um grupo está tentando localizar a família, espalhando mensagens pelos grupos de redes sociais.

O casal ainda sem identificação, estava em um carro tipo Vectra de cor prata e placas MXQ7G10, com licenciamento de Natal. O homem era quem dirigia o carro, ao lado estava uma mulher, que também foi morta. No banco de trás, vinha uma criança na cadeira.

A polícia acredita, que os assassinos iniciaram os disparos ainda na RN-118, e depois que alvejaram o motorista, o carro em que às duas vítimas estavam, desceu para dentro do matagal, em uma região de difícil acesso.

Disparos atingiram a região lateral do motorista, na frente e trás. É possível identificar, provável disparos de escopeta calibre 12, na região onde estava à criança, que não foi atingida.

O homem usa uma camiseta azul, bermuda com estampa. Já a mulher, está de vestido azul.

A PM no local, aguardando à chegada da equipe do ITEP de Mossoró.


Fonte: TCM Notícia 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar