Recent News

Vigilante de 27 anos é morto a tiros no Saia Rodada Park Show em Caraúbas

Um vigilante de 27 anos foi morto na noite deste domingo (3) no Saia Rodada Park Show em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h a Polícia Militar foi acionada pela central de operações com informações que no Parque de Vaquejada Saia Rodada, onde neste fim de semana foi realizado a Expoeste, foram efetuados vários disparos de arma de fogo, provavelmente com vítima fatal.


Diante das informações, uma guarnição da Polícia Militar se descolou e ao chegar ao local, verificou a veracidade do fato e foi encontrado o corpo, já sem vida, com aproximadamente 5 tiros, do vigilante identificado como Mateus Gomes da Silva, de 27 anos, que era natural de Caraúbas e residia na rua Santos Dumont, 134, centro da Cidade.


Ainda segunda a Polícia Militar, no momento que chegou ao local, o corpo foi encontrado próximo aos estandes da exposição, sem nenhuma pessoa próxima para dar alguma informação sobre o ocorrido.


A Polícia fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, que em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar