Suspeito morre ao reagir abordagem atirando contra policiais militares em Assu - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira

Suspeito morre ao reagir abordagem atirando contra policiais militares em Assu

Uma abordagem da Polícia Militar de Assu, ocorrida na tarde desta segunda feira 11 de julho de 2022, terminou em confronto armado, entre policiais e suspeito.

De acordo com a assessoria de comunicação social do 10º Batalhão, Uma informação chegou para a Central de Operações da Polícia Militar  (COPOM), informando que uma pessoa estaria armada no bairro Parati 2000, naquela cidade.

Uma guarnição foi ao local e quando tentava abordar o suspeito foi surpreendida com disparos de arma de fogo efetuados em direção a viatura.

Houve revide a injusta agressão, e durante o confronto, o suspeito identificado como, Matheus de Lima Lemos, foi baleado e socorrido pelos próprios policiais, para a UPA do bairro, mas, não resistiu e já chegou sem vida, naquela unidade de saúde.

De acordo com a polícia, Matheus de Lima, tinha passagem pelo sistema prisional por crimes de tráfico (33), associação para o tráfico (artigo 35) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14).

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário