Recent News

Sub Comandante do 12° BPM de Mossoró presta Elogio Individual ao Sgt Jair Maia pelos serviços Prestado a Frente da Rádio Patrulha

O Sub Comandante do 12° BPM, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE/;

Elogiar o Policial Militar 2° SGT Jair Maia de Oliveira, MAT.114.716-1 Por haver no período em que esteve a frente da 1° Companhia do 12° BPM, ter demonstrado compromisso e responsabilidade em suas atividades como comandante da Rádio Patrulha.


 Desempenhando seu mister com profissionalidade companheirismo e espirito de corpo. O que contribuiu para elevar a moral e a qualidade do serviço do Pelotão de rádio patrulhamento. Não obstante, o SGT Jair Maia se empenhou em buscar melhorias para os seus comandados, preocupando-se com seu bem estar. De modo, que abrindo mão do seu descanso e horário de folga se empenhou em reformar o alojamento da Rádio Patrulha. Dando assim, condições mais dignas ao seus comandados.


Esse valoroso policial militar, não mediu esforços no desempenho de suas funções. Ato este, que demonstra compromisso com a atividade policial militar, elevado preparo profissional e servem de exemplo para seus pares e subordinados. Demonstrando que na atividade Policial não devemos nos ater ao serviço ordinário, senão, buscar o extraordinário. Por tudo isso, é notadamente, merecedor do presente Elogio.


FOLHA POTIGUAR: Jair Maia é filho do saudoso ex-vereador da cidade de Felipe Guerra, radialista e apresentador do Programa Linha de Fogo na época na TV Mossoró, Otoniel Maia. Aqui deixamos nossos parabéns e desejamos sucesso sempre em suas atividades ao Sgt Jair Maia. Edivaldo Barboza

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar