PL realiza ato de filiação sob comando do presidente estadual João Maia durante evento em Natal - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo

PL realiza ato de filiação sob comando do presidente estadual João Maia durante evento em Natal

O Partido Liberal (PL), presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal, João Maia, realizou neste sábado (16), em Natal, um ato de filiação ao partido. O evento aconteceu no Hotel Holiday Inn, com as presenças do deputado federal e pré-candidato a reeleição João Maia e do ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O ato aconteceu antes da chegada do presidente Jair Bolsonaro. 


O Partido Liberal (PL) conta atualmente com mais de vinte prefeitos no Rio Grande do Norte, dezenas de vice-prefeitos e centenas de vereadores. Presentes ao evento na capital potiguar, os 25 pré-candidatos a deputados estaduais, os nove pré-candidatos a Câmara Federal em Brasília, lideranças, correligionários, entre outros convidados.


“Trabalhar pela melhoria de vida de cada cidadão nos municípios onde moram. Nós temos uma obrigação com esse país e com esse Estado. Nós vamos trabalhar para isso. Fico muito feliz em ver todos vocês aqui. Isso significa que nós temos uma bandeira”, declarou João Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário