Recent News

Assalto durante aniversário termina em morte na zona rural do município de Mossoró

Mais um crime de homicídio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, o terceiro do fim de semana. O caso aconteceu por volta das 04h00min desta madrugada de domingo 17 de julho de 2022, no Loteamento Dix Huit Rosado entre as comunidades da Barrinha e Riacho Grande, próximo ao muro da Penitenciária Federal, na zona rural do município.


De acordo com a Polícia, criminosos armados invadiram uma chácara onde estava ocorrendo uma festa de aniversário e anunciaram o assalto. O jovem Pedro Henrique Souza Silva de 18 anos, estava armado no local, reagiu e atirou contra os assaltantes. Os bandidos efetuaram mais de 50 tiros e o jovem acabou sendo baleado e morto.


Segundo relatos da PM, que atendeu a ocorrência, mais de 50 pessoas participavam da festa e foi um corre-corre, toros tentando escapar dos disparos. Até o momento não há informações de outros feridos. A Polícia informou que os criminosos levaram a arma da vítima fatal.


A equipe do ITEP realizou procedimentos de perícia no local e em seguida recolheu o corpo de Pedro Henrique Souza Silva, para ser examinado no órgão pericial. Foram recolhidas mais de 40 cápsulas de pistola 380 e estojos de revolver calibre 38. A Polícia não informou se os assaltantes conseguiram levar pertences das pessoas que estavam participando da festa.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar