Assalto durante aniversário termina em morte na zona rural do município de Mossoró - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo

Assalto durante aniversário termina em morte na zona rural do município de Mossoró

Mais um crime de homicídio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, o terceiro do fim de semana. O caso aconteceu por volta das 04h00min desta madrugada de domingo 17 de julho de 2022, no Loteamento Dix Huit Rosado entre as comunidades da Barrinha e Riacho Grande, próximo ao muro da Penitenciária Federal, na zona rural do município.


De acordo com a Polícia, criminosos armados invadiram uma chácara onde estava ocorrendo uma festa de aniversário e anunciaram o assalto. O jovem Pedro Henrique Souza Silva de 18 anos, estava armado no local, reagiu e atirou contra os assaltantes. Os bandidos efetuaram mais de 50 tiros e o jovem acabou sendo baleado e morto.


Segundo relatos da PM, que atendeu a ocorrência, mais de 50 pessoas participavam da festa e foi um corre-corre, toros tentando escapar dos disparos. Até o momento não há informações de outros feridos. A Polícia informou que os criminosos levaram a arma da vítima fatal.


A equipe do ITEP realizou procedimentos de perícia no local e em seguida recolheu o corpo de Pedro Henrique Souza Silva, para ser examinado no órgão pericial. Foram recolhidas mais de 40 cápsulas de pistola 380 e estojos de revolver calibre 38. A Polícia não informou se os assaltantes conseguiram levar pertences das pessoas que estavam participando da festa.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário