Recent News

Criminosos armados e encapuzados invadem casa e fazem arrastão em Caraúbas

Dois criminosos armados e encapuzados invadiram uma casa na noite desta segunda-feira (11), por volta das 19h05, no sítio Tabuleiro Grande, nas proximidades do Fantasy Motel, na zona rural da cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos armados de pistola e revólver chegaram na residência atirando, rederam os moradores, entre eles o dono da fazenda identificado como Raimundo Almeida, de 72 anos. Os criminosos, encapuzados e agressivos levaram da casa uma espingarda calibre 12, outra espingarda bate-bucha, além de R$ 2.800,00 em dinheiro, entre outros pertences e em seguida, fugiram com destino ignorado.


A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas nenhum dos assaltantes foram encontrado. Seu Raimundo Almeida, com pressão alta, passou mal e foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, para receber atendimento médico.


O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar