Recent News

Prefeito Juninho Alves assina ordem de serviço de retomada de obras da Creche Modelo do bairro Leandro Bezerra em Caraúbas

Os moradores do bairro Leandro Bezerra receberam uma ótima notícia do prefeito Juninho Alves, que na manhã desta quarta-feira 08, no Auditório da Prefeitura de Caraúbas, assinou a ordem de serviços para retomada das obras de construção da Creche Modelo localizada naquele bairro.

 A obra está orçada no valor de R$ 1,2 milhão de reais, sendo que, metade deste recurso estava reservado aguardando os trâmites legais e a outra metade será de recursos próprios da Prefeitura.
O Prefeito Juninho Alves ao assumir a gestão encontrou a s obras paradas e ainda não tinha condições de continuar devido à questões burocráticas e à situação em que estava a creche. Somente agora foi feito um esforço junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE para que a obra fosse retomada. “Vamos iniciar as obras da Creche Modelo e, em breve, a unidade de ensino irá beneficiar nossas crianças do bairro Leandro Bezerra, que terão uma boa e ampla escola para estudar”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar