Homem é morto a tiros de pistola 380 dentro de residência em Caraúbas - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira

Homem é morto a tiros de pistola 380 dentro de residência em Caraúbas

Um homem de 37 anos foi morto a tiros dentro da própria residência na madrugada desta terça feira (24), por volta das 2h, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima identificada como Aragonez Jakson Guilherme do Vale, de 37 anos,  estava dormindo em uma rede na sala da residência, na Rua Raimundo Praxedes (região de São Paulo de Alípio), quando criminosos chegaram e arrombaram a porta da frente, a vítima se acordou e foi morta com diversos tiros de pistola .380.

Os criminosos fugiram após a realização do crime. A motivação do crime ainda não foi descoberta. Equipes das Polícias Militar e Civil foram acionadas e se encontra no local.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para realizar os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, investigará o caso em busca de prender os criminosos.
Fonte: ICÉM CARAÚBAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário