Ciclista de 54 anos é atropelado e morto na BR 304 no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo

Ciclista de 54 anos é atropelado e morto na BR 304 no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar


O
trágico acidente ocorreu por volta das 18h00min deste domingo 22 de maio de 2022, na BR 304, em frente a Churrascaria O Chimarrão, no Bairro Sumaré em Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi Manoel André de Lima, 54 anos, natural de Campo Redondo/RN, morreu após ser atropelado por um Honda Civic, que trafegava no mesmo sentido.


Segundo informações  da Polícia Rodoviária Federal Manoel pedalava sua bicicleta quando foi colhido pelo veículo e morreu na hora.  O motorista do carro, permaneceu no local e acionou o socorro médico e a PRF. Uma equipe de suporte avançado do SAMU ainda chegou a ir no local, para atendimento à vítima e constatou o óbito.


O condutor do carro, que é evangélico, relatou para a PRF, que estava trafegando na BR sentido Natal, se deslocando para a igreja onde congrega, quando o ciclista atravessou a pista de rolamento de repente, causando o acidente O veículo ficou parcialmente destruído em decorrência da colisão, já a bicicleta da vítima ficou totalmente destruída.


Após os procedimentos de perícia no local, o corpo de Manoel André de Lima, foi removido e encaminhado ao IML do ITEP onde passará por exame necropcia e depois o órgão vai aguarda a presença de familiares, para a liberação do cadáver. O motorista do Honda Civic prestou depoimento na Delegacia de Plantão e depois foi liberado. No trecho onde ocorreu o acidente não tem iluminação, o que dificulta a visibilidade de motoristas e motociclistas que passam naquele local.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário