Polícia Militar registra duplo homicídio na cidade de Itaú, felipense é uma das vítimas - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira

Polícia Militar registra duplo homicídio na cidade de Itaú, felipense é uma das vítimas

A central de operações da Polícia Militar do Município de Itaú, foi comunicado de um ataque a tiros em estabelecimento na zona rural daquele município, o fato aconteceu no Assentamento Paraná que nas proximidades da entrada de Severiano Melo.

No local quando a guarnição chegou já encontrou as duas vítimas sem vida, uma das vítimas identifica até o momento como Renata que é da cidade de Felipe Guerra. Já a outra vítima foi identificada como sendo a pessoa de João Pereira, residente na cidade de Tabuleiro Grande.


Populares informaram a Polícia Militar que foi até o local, que houve um grande tiroteio, nada se sabe a real motivação para os crimes e muito menos sobre os criminosos.


A Polícia fez o trabalho de isolamento de local de crime e aguardou até a chegada da equipe de Peritos do ITEP de Mossoró, onde realizaram perícia no local e em seguida removeram o corpo pra sede do órgão em Mossoró.


A família da Felipense Renata nossos mais sinceros votos de pesar.

Fonte: Blog João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário