Recent News

Foragido da justiça morre e outro fica ferido em confronto com a PM no Dom Jaime Cãmara


Um assalto em uma residência ocorrido na noite desta terça feira 12 de abril de 2022, no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte, terminou com um assaltante morto e outro ferido e preso, em troca de tiros com a Polícia Militar.


A ocorrência foi registrada por volta das 20h30min, quando o CIOSP acionou a VTR da ROCAM 01 informando  de um assalto em andamento no bairro Planalto 13 de Maio. A informação passada pela Central de Comando da PM eram de que dois indivíduos tinham roubado uma TV de Led e uma moto Fan 125, de cor vermelha e tinham fugido sentido IFRN.


Ao iniciar patrulhamento no local, a equipe da ROCAM 01 se deparou com os suspeitos em movimento em direção ao Instituto Federal de Educação (IFRN), na região do Dom Jaime Câmara em uma moto e levando um televisão. Ao inciar o acompanhamento houve troca de tiros, momento em que os indivíduos caem e correm em direção ao matagal.


Com o apoio do GTO e ROCAM 02 houve um novo confronto sendo os acusados alvejados e  socorridos ao Hospital Tarcísio Maia. Naedson Carapinta Vieira, 22 anos, foragido da justiça, não resistiu indo a óbito na unidade hospitalar.


O outro assaltante baleado, identificado como Francisco De Assis da Silva Lima, o "Magrão" de 30 anos, também foragido da justiça, recebeu atendimento médico e após ser liberado, foi conduzido à delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. A polícia apreendeu uma pistola taurus calibre 7.65 com 27 munições de calibres variados, e 200 reais em espécia.


Foram recuperados, 01 TV de 55 polegadas, 01 moto Fan 125 ano 2013, 01 cordão de ouro e 01 aliança, 05 celulares e 02 relógios. Participaram da ação policial em apoio as VTRs do Fiscal de Operações do 12º BPM, e Rádios Patrulhas (B1209, B1210 e B1211), além do GTO do 2º BPM.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar