Homem é morto a golpes de faca peixeira em Pendências no interior do Rio Grande do Norte - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo

Homem é morto a golpes de faca peixeira em Pendências no interior do Rio Grande do Norte


O crime aconteceu na noite deste sábado 9 de abril de 2022, na cidade de Pendências, na região do Vale do Açu no Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como, Antônio Wellington Felipe de 47 anos de idade.


Ele foi morto com vários golpes de faca peixeira, desferido por um homem já identificado pela polícia. A PM recebeu informações, que a motivação do crime teria sido por causa de um desentendimento envolvendo vitima e o acusado, que fugiu após o crime.


Antônio Wellington teve morte instantânea. O corpo dele foi removido, pela equipe do ITEP, após a perícia, e encaminhado para a base do órgão pericial em Mossoró. Policiais militares daquela cidade, realizaram diligências no sentido de captura o criminoso, mas sem êxito.


A Delegacia Regional da Polícia Civil de Macau, naquela região vai investigar o caso. O inquérito policial deverá ser instaurado neste domingo (10).

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário