Prefeito Salomão Gomes recebe equipe da PMRN para visita a terreno onde será construída nova sede do 2° Pelotão em Felipe Guerra - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira

Prefeito Salomão Gomes recebe equipe da PMRN para visita a terreno onde será construída nova sede do 2° Pelotão em Felipe Guerra

O projeto está sendo viabilizado entre os Poderes públicos estadual e municipal, com apoio da sociedade civil.

Na manhã de ontem, quarta-feira (16), o prefeito Salomão recebeu uma equipe da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), composta pelo Coronel PM Mendonça, Sub. Comandante; Coronel PM Espinola, Diretor de Finanças; Major PM Myria, Comandante da 6ª CIPM de Apodi; e Sargento PM Delgineto, Comandante do 2° Pelotão de Polícia Militar – Felipe Guerra. Na ocasião, a equipe realizou uma visita ao terreno onde será construída a nova sede do 2° Pelotão de Polícia da cidade. O projeto está sendo viabilizado entre os Poderes públicos estadual e municipal, com apoio da sociedade civil, haja vista que o terreno está sendo doado pela empresária felipense Rosângela Gurgel Diógenes.

Coronel PM Espinola, Diretor de Finanças da PMRN


A nova sede do 2° Pelotão será construída às margens da RN 032, próximo à Central da Cidadania, no Bairro Maria de Lourdes, entrada da cidade. De acordo com a PMRN, o município de Felipe Guerra foi escolhido para a realização da obra por ser geograficamente estratégico para os trabalhos de patrulhamento da região. Os recursos financeiros necessários para a execução da obra, na ordem de mais e R$ 300 mil reais, estão sendo viabilizados através de emendas parlamentares e a expectativa é que a obra seja iniciada em breve.

Também acompanharam a visita o Chefe do gabinete Civil da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, Jimmy Canuto; o Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Vereador Marcos Aurélio; o Secretário Municipal de Educação, Professor Luiz Agnaldo; a empresária Rosângela Gurgel e o empresário Sábio Diógenes.  


Fotos: Edivaldo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário