Recent News

Manhã de beleza e outras atividades marcam celebração do Dia Internacional da Mulher em Felipe Guerra

O Governo Municipal de Felipe Guerra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Saúde realizou, nesta terça-feira (08/03), uma programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher.


Com o objetivo de celebrar a data e proporcionar um dia de cuidados as mulheres felipenses, a programação contou com uma manhã de beleza na Central da Cidadania Vereador Otoniel Maia de Oliveira, onde das 08h às 11h30 foram realizados cortes de cabelo, sobrancelhas, escuta qualificada com psicólogos, consultas com nutricionistas, massoterapia com fisioterapeutas, café da manhã e distribuição de mimos.
Na ocasião, o Prefeito Salomão Gomes, a Primeira-dama, Profª. Fátima Silva e a Secretária Municipal de Saúde, Jackeline Gurgel, prestaram suas homenagens às mulheres presentes. Também participaram o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Ubiracy Pascoal, o Secretário Municipal de Educação, Prof. Luiz Agnaldo, o Chefe do Gabinete Civil, Jimmy Canuto, entre outras autoridades e servidores do Município. A Secretária Municipal de Assistência Social, Fátima Maia, uma das organizadoras da programação especial, cumpria agenda fora do município e teve sua ausência justificada.

Aulão funcional na praça
Das 17h30 às 19h00, encerrando a programação, na Praça Raimundo Rubens de Lima aconteceu um aulão funcional com professores de educação física – atividades de habilidade da vida diária, treinos funcionais, exercícios básicos e exercícios de coordenação.

A programação reuniu mulheres de diversas localidades do município e marcou o dia dedicado a celebração dos avanços das mulheres na sociedade, na política e na economia pelo mundo inteiro.

Fotos: Noberto Andrade

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar