Reunião da Educação discute início das aulas presenciais, Conferência Municipal e Jornada Pedagógica - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira

Reunião da Educação discute início das aulas presenciais, Conferência Municipal e Jornada Pedagógica

Na reunião ficou definido que o início das aulas na rede municipal de ensino acontecerá no dia 21/02 na modalidade presencial.


Aconteceu na manhã desta terça-feira, 08, na Secretaria Municipal de Educação, uma reunião com a presença do Secretário, Professor Luiz Agnaldo e equipe, cuja finalidade foi a consolidação do planejamento da Conferência Municipal de Educação e da Jornada Pedagógica que acontecerão na próxima semana, sendo a Conferência no dia 14/02 e a Jornada Pedagógica no período de 15 a 18/02. 

Toda programação será publicada detalhadamente ainda esta semana. 

Além disso, ficou definido que o início das aulas na rede municipal de ensino acontecerá no dia 21/02 na modalidade presencial.

“Estamos arregimentando todas as nossas forças para garantir o retorno das nossas aulas e de todas as atividades  normais da nossa Secretaria e assim oferecer a melhor educação possível à nossa população”, disse o Secretário. 

Fotos: Cedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário