Recent News

Elemento baleado em confronto com a PM no Jucuri morre no hospital

Morreu nesta terça feira 08 de fevereiro de 2022, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, Guilherme Roberto Duarte Pereira vítima de disparos de arma de fogo.

Ele se envolveu em um confronto com policiais militares do 2°BPM na madrugada do último domingo (06) na Comunidade de Jucuri na zona rural de Mossoró.

De acordo com a PM Guilherme estava armado e com uma moto roubada, circulando nas imediações do Hospital Tarcísio Maia.  PM recebeu informações da seguradora sobre a localização da motocicleta e quando tentou abordá-lo o mesmo fugiu em direção ao Jucuri.

Foi montada uma barreira na entrada da comunidade e ao se aproximar das guarnições o suspeito atirou contra os policiais.  Houve revide a injusta agressão e durante o confronto ele acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia.

Nesta terça feira ele não resistiu  e foi a óbito naquela unidade hospitalar. O corpo foi encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.
 

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar