Recent News

Jovem de 23 anos é morto com um tiro no peito no acampamento Terra Prometida em Mossoró


O ano de 2022 começou violento em Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. O município chega ao quinto assassinato nos primeiros oito dias de janeiro. O crime aconteceu por volta das 20h40min deste sábado (08).

Um homem identificado como Francisco Sales de Holanda Filho, conhecido como "Vaqueiro" foi morto com um único tiro, no Acampamento Terra prometida, no Bairro Santo Antônio. A vítima estava em um casebre quando foi alvejada e caiu sem vida no quinta da casa.


De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, no local, a vítima tinha ido ao local, olhar um terreno que havia comprado recentemente. A Polícia informou que um carro tipo HB20 branco teria sido visto saindo do local, após os disparos de arma de fogo.


Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do autor assassinato. A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local e depois recolheu o corpo da vítima para o IML do órgão pericial, onde será examinado e depois liberado para seus familaires. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.


Prisão do suspeito


A Polícia Militar, prendeu um tornozelado, suspeito de ter praticado o crime de homicídio contra Francisco Sales. O homem foi preso na região do Galagar e segundo a PM estava com um HB20 com as mesmas características do usado no homicídio. O suspeito foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar