Recent News

Homem aparentemente jovem é encontrado morto com marcas de tiros as margens RN 015


Mossoró cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o sexto homicídio do ano de 2022. Um homem aparentemente jovem, até o momento sem identificação, foi encontrado morto, na manhã desta segunda feira 10 de janeiro, em uma região de mata, às margens da RN 015 saída de Mossoró  para Baraúna, na região do Bairro Bom Partor.

De acordo com a perícia criminal do ITEP, a vítima, que não portava documentos, foi morta com apenas um tiro na região da cabeça. Não foram encontradas no local capsulas ou estojo de arma de fogo, nem tão pouco marcas de arrastos, o que se leva a crer que o jovem foi levado e executado no local, onde seu corpo foi encontrado.

Há informações de que uma pessoa, identificada como Antônio Jackson da Silva Costa conhecida como "Ceguinho", morador do Ouro Negro no Bairro Aeroporto, está desaparecido desde a tarde de domingo (09). A Polícia recebeu informações de que ele teria sido visto por voltas das 17:h00min, na mesma região onde o corpo foi encontrado na manhã de hoje.

Ainda não há confirmação se o corpo é realmente dessa pessoa que está desaparecida. O perito Marcos Dayan, que realizou os pricedimentos no local, disse que pela rigidez apresentada no cadáver, é possivel que a vítima tenha sido morta a pelo menos 8 horas. O corpo foi recolhido para exames necroscópicos no IML do ITEP.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar