Recent News

Unidade de ensino da comunidade de Cachoeira realiza o “Projeto Família /Escola Laços de Amor e Aprendizagem”


No final de semana passado, professores e alunos da Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Filho, da comunidade da Cachoeira, realizou o “Projeto Família /Escola Laços de Amor e Aprendizagem”, para celebrar a culminância das atividades que tiveram início, pelo Youtube, em maio desse ano. 

“Considerando que a família é um importante ponto de referência para o indivíduo e tendo a escola como prioridade na aprendizagem e valorização do estudante, este projeto visa incentivar, valorizar e acolher as famílias da nossa instituição de ensino, buscando fortalecer cada vez mais o vínculo entre ambos e principalmente o desenvolvimento da criança e do adolescente de forma saudável, segura e afetiva”, explicou a gestora Vanusa Oliveira. 


Durante o encerramento do projeto, o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva esteve participando de uma mesa redonda, com pais e alunos, professores e convidados, onde foi feito também um balanço do ano letivo em tempos de pandemia. 

“Estivemos acompanhando o desenvolvimento desse projeto, que envolveu toda comunidade escolar e seus representantes e hoje, presenciamos a conclusão, que foi lograda de êxito. Parabéns a todos os envolvidos e que Deus conceda a toda comunidade, um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso”, disse Francisco Antônio. 

As atividades de encerramento de projeto aconteceram em dois dias, na sexta-feira e no sábado passado. No último dia, foram realizadas apresentações culturais pelos alunos, música ao vivo e um jantar oferecido para toda comunidade escolar. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar