Recent News

GTO prende homem de 62 anos na zona rural de Apodi em posse de uma moto tomada de assalto em Mossoró


O Grupo Tático Operacional (GTO), prende homem de 62 anos pelo crime de receptação no início da tarde deste domingo (12), por volta da 12h50, no Sitio Lagoa Rasa, na zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte e recuperou uma motocicleta que tinha sido tomada de assalto.


Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO de Apodi), realizava diligências pela zona rural do município e durante abordagem de rotina, conseguiu recuperar no Sitio Lagoa Rasa, uma motocicleta tipo Honda Biz 125, ano 2017, cor vermelha, que tinha sido tomada de assalto há dois dias atrás na Cidade de Mossoró.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, a motocicleta foi encontrada em poder da pessoa de José de Arimatéia Ferreira, aposentado, viúvo, de 62 anos, que residente na cidade de São Miguel /RN. Ele é bastante conhecido da polícia do Alto Oeste, por trazer no seu histórico, várias passagens por diversas práticas criminosas.


De imediato foi dado voz de prisão e em seguida, apresentação do veículo e condutor na delegacia de Plantão da Policia Civil. José de Arimatéia foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar