Recent News

UBS "João Marinaldo de Holanda" em Caraúbas traz tema relacionado "Novembro Azul" em evento para homens


A Prefeitura de Caraúbas-RN, por intermédio da Secretaria de Saúde, via Unidade Básica de Saúde - UBS  " João Marinaldo de Holanda", no bairro Centro em Caraúbas- RN promoveu na tarde desta terça-feira (30), uma ação voltada para os homens que fazem atendimento de saúde nesta unidade,  em alusão ao Novembro Azul, mês de combate ao câncer de próstata.
Durante a ação a diretora da unidade Célida Aragão, juntamente com a equipe, ofertaram alguns serviços como testes rápidos de DSTs, atualização de carteiras de vacinas, atendimento odontológico e solicitação de exames de PSA.
Também aconteceu uma importante conversa com o enfermeiro Joaby Figueiredo e o psicólogo Alisson Lima, falando da importância da realização de exames diagnósticos para a identificação precoce da doença.
"Encerramos o mês de novembro e todas as UBS realizaram, com os homens que são da área coberta por cada unidade, ações que  tiveram bons resultados na procura dos serviços oferecidos da campanha do Novembro Azul. Agradeço em nome de Juninho Alves por toda dedicação nas campanhas que são propostas pela Secretaria de Saúde", destacou o Secretário Paulo Brasil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar