Recent News

Itaú Cup: Cajuais Esport Club "Rodolfo Fernandes" e Postão R7 "Felipe Guerra" empatão em 0x0


As equipes Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) e Postão R7 (Felipe Guerra) não saíram do 0 x 0 na noite desta terça feira (30/11) no Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo, onde acontece a 1ª Copa de Municipal de Futsal em jogo válido pelo grupo C.


1º 
tempo

A equipe Cajuais Esport Club (Rodolfo Fernandes) iniciou a partida colocando pressão em cima a equipe que fica mais defensiva, aproveitando algumas oportunidades para contra atacar. Mesmo a partida sendo bastante movimentada os atletas não conseguiam finalizar. Anda assim com todo os esforças, as equipes mantiveram a boa marcação e a defesa impedindo a marcação do gol, terminando o 1 temo em 0 x 0.

2º tempo

De volta para a etapa final a equipe Cajuais foi com tudo para cima do Postão R7 (Felipe Guerra), a todo momento a equipe pressionava o adversário que não perdia a oportunidade de contra atacar; o equilíbrio ainda era mantido e as equipes buscavam por meio de estratégias furar o gol adversário, mas sem chances, fim de jogo 0x0.

Destaque da Partida

Dentro de quadra o atleta que mais se destacou foi goleiro Raí da equipe Postão R7 (Felipe Guerra), que recebeu a comenda do Chefe de Gabinete Jorge Miguel.

Cajuais Sport Club volta a quadra nesta quarta-feira 01/12 contra on SDA (Apodi).

O Postão R7 enfrenta o SDA (Apodi) no dia 04/12


Fonte: Blog cidade News Itaú

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar