Recent News

Prefeitura apoia torneio beneficente de vôlei em Caraúbas


A Prefeitura de Caraúbas-RN por intermédio da Secretaria de Educação, via Subsecretaria de Esportes sempre buscando apoiar todas as modalidades esportivas neste domingo (14), esteve realizando uma importante parceria com a equipe de vôlei do bairro Alto São Severino, onde aconteceu um torneio de vôlei beneficente intitulado " Vôlei no Alto".
As partidas de vôlei aconteceram desde às 7h na quadra de areia na Pracinha do Alto e com final e entrega de medalhas para 1°, 2° e 3° lugar para os campeões das categorias quarteto misto e dupla feminina no período da tarde.
A equipe da subsecretaria de Esportes Robson Lima e Klysmman Praxedes estiveram dando suporte durante a manhã e a tarde o subsecretário de Esportes Carlos Eduardo Alves, esteve representando a gestão municipal na premiação da final explicou que o torneio que além de ter caráter beneficente também teve todo apoio da secretaria de Educação e Desporto.
 "Francisco Antônio, que é nosso secretário de Educação e Desporto e eu estamos sempre juntos empenhados nas parcerias com todas as modalidades esportivas, e no que está ao alcance da gente com certeza estamos fazendo e parabenizo as equipes que competiram em nome da jovem  Karolayne Fernandes que juntamente com amigos organizou  o torneio. Agradecemos ainda ao nosso prefeito Juninho Alves que é um motivador do esporte caraubense e que torna possível todas as parcerias realizadas em nosso município" enfatizou Carlos Alves.
Confira a premiação:
Duplas
  • 1° Lugar: Nammany Dantas e Joana
  • 2° Lugar: Ana Luiza e Wigna
  • 3° Lugar: Isla e Maria Letícia
 Quartetos
  • 1° Lugar:  Wigna, Roberto, Adryan, Vinícius e Juan
  • 2° Lugar: Julio Cesar, Lucas Loami, Karolayne, Kauã Kennedy e Pedro Praxedes
  • 3° Lugar: Nammany Dantas,Paulo Ricardo,Vinícius, João Emanoel e Carlos
Ascom PMC

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar