Recent News

Prefeito Juninho Alves abre oficialmente o “Natal Caraúbas Inundada de Luz” em noite que contou ainda com o retorno da Feira da Lua


Na noite deste domingo 28, o prefeito Juninho Alves abriu oficialmente o “Natal Caraúbas Inundada de Luz”, que acendeu a decoração natalina em várias ruas da cidade, preparando a população para uma das festividades mais comemoradas pela humanidade.

O evento aconteceu na Praça Reinaldo Pimenta, Centro da cidade, onde funcionou também a 12ª Feira da Lua Caraúbas, na nova versão pós-pandemia. Na oportunidade, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, ao lado dos secretariados da gestão e, dos vereadores, falaram a população da importância desse novo momento e que todos devem se unir em torno da reconstrução e do amor ao próximo.

“Hoje, Caraúbas volta a se reunir em praça pública, após um período tenebroso de pandemia, onde perdemos muitos irmãos, porém Deus está nos proporcionando um recomeço e nada melhor do que a esperança do Natal e a injeção na economia, com o retorno da Feira da Lua”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Já o prefeito Juninho Alves, destacou a importância da iluminação natalina e do retorno da Feira da Lua, como um recomeço e como uma porta de esperança para dias mais prósperos da população caraubense.

“Estamos muito felizes por retornarmos com a Feira da Lua que gera emprego e renda para nossos artesãos e para os pequenos empreendedores do nosso município. Nossa homenagem e solidariedade aos familiares que perderam entes queridos para a pandemia e se Deus quiser, com a união de todos vamos para um novo período de dias melhores. Feliz Natal e próspero Ano Novo”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Após o cerimonial, foi apresentado no telão do palco oficial, um vídeo homenageando o radialista Francileno Góis, vítima da Covid-19. O vídeo foi produzido pela equipe de comunicação da Prefeitura de Caraúbas, da qual ele fazia parte. O evento contou ainda com show de Tássio Faria e GF Pegadão.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar