Recent News

Jovem de 18 anos morre durante tentativa de assalto em Areia Branca

Guido Marques da Silva, de 18 anos, ainda foi socorrido, mas morreu após dar entrada no hospital.

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na tarde do último sábado, (27), na cidade de Areia Branca. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima ainda foi socorrida, mas morreu após dar entrada no hospital.

O caso aconteceu na Rua Pastor Juscelino, no bairro Ilha, por volta das 16h30. A vítima, Guido Marques da Silva 18 anos, estava na casa de um primo, ajudando a fazer uma mudança quando dois homens armados entraram na casa e anunciaram o assalto.

Segundo informações da Polícia Militar, um deles estava com um revólver calibre 38 e o outro com uma espingarda calibre 12. Após anunciarem o assalto, os criminosos atiraram e fugiram em seguida.

Dois tiros atingiram a Guido na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido de ambulância, escoltada pela PM, para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar confirmou que os criminosos não levaram nenhum pertence das vítimas. A PM confirmou também que os suspeitos já foram identificados.

A polícia civil vai investigar o caso.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar