Polícia Civil prende suspeito por homicídio na zona rural de Campo Grande região Oeste Potiguar - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira

Polícia Civil prende suspeito por homicídio na zona rural de Campo Grande região Oeste Potiguar


Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Campo Grande deram cumprimento, nesta sexta-feira 12 de novembro de 2021, a um mandado de prisão temporária, expedido pela justiça em desfavor de José Demilson Pereira da Silva, 23 anos de idade.  Ele, que foi preso no Sítio Cabeça de Boi, localizado na zona rural do município de Campo Grande na região Oeste do RN.

De acordo com a Polícia Civil, ele é investigado pela suspeita da prática de um crime de homicídio, ocorrido  no dia 08 de abril de 2020 na cidade de Caraúbas e que  vitimou Jaciel Avelino da Silva, assassinado a tiros enquanto dormia no querto sde sua casa.localizada no Conjunto Antônio Linhares naquela cidade oestana.

O mandado de prisão, segundo a PC  foi expedido pela Vara Única da Comarca de Caraúbas, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O suspeito após ser preso foi conduzido até a delegacia e depois dos procedimentos, lavrados pelo delegado Verilton Carlos, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário