Recent News

Dr. Bernardo Amorim se une ao Prefeito Salomão na busca por mais ações do Governo do Estado para Felipe Guerra

Pelo menos 3 (três) importantes requerimentos já foram protocolados pelo parlamentar na ALRN em favor do Município.

O Deputado Estadual Dr. Bernardo Amorim (MDB) protocolou, nesta terça-feira (09), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte – ALRN, pelo menos 3 (três) importantes Requerimentos em favor do Município de Felipe Guerra-RN.

O primeiro requer a perfuração e instalação de um poço tubular no bairro Cidade Alta, capaz de atender a demanda da população felipense no tocante a água de qualidade; o segundo requer o recapeamento asfáltico e a sinalização da RN 032, principal via de acesso a Felipe Guerra; já o terceiro requer a conclusão do Projeto de Saneamento Básico do Município.

Os Requerimentos protocolados pelo Dr. Bernardo, reforçam os pleitos apresentados recentemente pelo Prefeito Salomão Gomes em audiências com a Governadora Fátima Bezerra (em 08 de outubro) e com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN (em 15 de outubro) na capital potiguar.

Além disso, o Deputado Bernardo Amorim, que também é médico, tem sido um importante parceiro do Município de Felipe Guerra e do Governo Salomão no tocante à saúde.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar