Recent News

Representante do Ministério da Agricultura visita Caraúbas para viabilizar funcionamento da central pesqueira

Na manhã desta segunda-feira 04, representantes do Ministério da Agricultura e da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte, estiveram visitando o município de Caraúbas, para viabilizar o funcionamento da Central de Pesca, localizada as margens da RN-117, saída para Mossoró.

Acompanhados dos secretários Elionaldo Benevides (Políticas do Campo) e Edson Moraes (Planejamento), a equipe técnica esteve na Unidade Pesqueira, avaliando as condições do prédio para proceder com uma reforma, no sentido de colocá-lo em funcionamento. 

“Foi uma visita bastante proveitosa da equipe técnica para viabilizar uma reforma no prédio e todo o movimento pesqueiro do município, seja acomodado lá. Para isso, contamos com o empenho do prefeito Juninho Alves que está apoiando as ações e buscando mecanismos para o funcionamento da central de pesca”, destacou o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides.

Além dos secretários Elionaldo Benevides e Edson Moraes, participaram da visita: engenheiro Felipe, da Secretaria de Estado da Agricultura; Roberto Carlos Papa, representante do Ministério da Agricultura no RN; além de representante da iniciativa privada e pescadores. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar