Dupla mossoroense é presa pela PM suspeita de assalto com refém no Alto Oeste Potiguar - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira

Dupla mossoroense é presa pela PM suspeita de assalto com refém no Alto Oeste Potiguar


Dois mossoroenses, um deles foragido da justiça,  foram presos pela Polícia Militar nesta manhã de quinta feira 21 de outubro de 2021, na cidade de São Miguel na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela PM, Vinicius Logan Marinho Fonseca, morador do Sítio Passagem de Pedras e Sandro Medeiros de Oliveira, residente no Bairro Barrocas, ambos endereços em Mossoró, praticaram um assalto, com refém naquela cidade.

De acordo com a PM os dois homens armados invadiram uma casa e praticaram o assalto,  fazendo uma pessoa de refém. A Polícia Militar agiu rápido e nas diligências conseguiu prender os dois suspeitos.

Come eles foram apreendidos uma arma de fogo, dinheiro subtraído das vítimas e uma moto. Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil  onde ficaram a disposição da Polícia Judiciária.

A polícia informou que Vinicius Logan, estava em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento,  passando para qualidade de foragido. 

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário