Recent News

Assaltantes morrem após troca de tiros com GTO sob o comando do Maj. Brilhante na cidade de Martins

Dois assaltantes foram baleados durante uma troca de tiros com Grupo Tático Operacional (GTO) de Alexandria, sob o comando do Major Brilhante, na noite desta terça-feira (5), em Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte e morreram ao dar entrada no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, dois elementos estavam praticando assaltos na região e o Grupo Tático Operacional (GTO) de Alexandria, sob o comando do Major Brilhante e apoio da Polícia Militar de Martins, receberam informações que os criminosos estava na zona rural de Martins e saíram em diligencias, quando chegaram nas imediações da entrada da “Casa de Pedra” se depararam com os assaltantes, eles perceberam a aproximação da polícia e atiraram, os policiais "reagiram à injusta agressão" e aconteceu uma intensa troca de tiros.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante o confronto os dois foram baleados. Eles foram identificados até o momento como Erinaldo, conhecido como “Bode”, “contumaz na pratica de assaltos” e o Giliard, conhecido como “Vaqueiro”, que além de praticar assaltos, tem passagem pela polícia da Paraíba por homicídio. Eles foram de imediatos socorridos para o hospital local e não resistiram aos ferimentos e vieram a óbitos.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola 380, um revólver, munições deflagradas, outras intactas e mais de R$ 1.635,00 em espécie.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar