Recent News

Tonozelado é baleado e morto quando chegava na UPA do São Manoel em Mossoró

Depois de duas semanas sem violência homicida, a cidade de Mossoró na região Oeste Potiguar volta a registrar assassinato. O crime aconteceu por voltas das 07h30min deste sábado 04 de setembro de 2021, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São  Manuel.

De acordo com a Polícia Militar, o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica,  Wanderson da Silva Rocha de 21 anos de idade, natural de Natal RN,  chegava na unidade de saúde com um pessoa para receber atendimento, quando um desconhecido chegou e começou a atirar contra o apenado.

A vítima após ser baleada  com um único tiro em uma região letal do corpo, correu para dentro da UPA e ainda chegou a ser levado para a sala de emergência, mas não resistiu. No lado de fora da UPA, ficaram cápsulas de pistola 9mm e foram recolhidas pela PM.

Já na receptação da unidade, uma marca de tiro ficou visível na parede e por pouco não atingiu um inocente. O criminoso fugiu após o crime destino ignorado. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

A Polícia informou que que Wanderson da Silva Rocha, havia sido condenado pela justiça por crime de receptação (artigo 180) e cumpria pena no regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica. Em abril de 2020, ele foi preso acusado de assaltos contra

motoristas de aplicativo (Relembre)

O corpo será removido do necrotério da UPA, para o IML do ITEP onde será examinado e depois liberado. Mossoró chega aos 108 assassinatos em 2021. Mais um crime para a Divisão de Homicídios e de proteção à Pessoa (DHPP) investigar.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar