Header Ads Widget

Secretaria de Saúde intensifica campanha de vacinação contra Covid-19 com a segunda dose

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde deu prosseguimento nesta quinta-feira 09, a campanha de vacinação contra Covid-19, com a segunda dose para o público em geral e grupos prioritários, que estão aptas a receber a D2.

A imunização acontece no Santuário Sagrado Coração, no Centro da cidade. A campanha para imunizar com a D2 teve início na quarta-feira 08 e se estenderá até a sexta-feira 10, para quem tomou o imunizante da Pfizer e Oxford no mês de junho.

De acordo com o secretário de Saúde Paulo Brasil, é de grande importância que a população que já pode receber a D2 procure um ponto de vacinação para que seu ciclo de proteção contra a Covid-19 seja completado.

“É muito importante que as pessoas que estão aptas a receber a segunda dose, procurem um ponto de vacinação para completar seu ciclo de imunização. A proteção total só estará completa com as duas doses. Vamos nos vacinar e se Deus quiser, em breve podermos voltar à normalidade, sem a contaminação da pandemia”, explicou Paulo Brasil.

Ascom PMC

Postar um comentário

0 Comentários