Recent News

Sargento da reserva da PM é baleado durante assalto no bairro Pintos em Mossoró

O sargento da reserva da Polícia Militar, Ângelo Máximo Xavier, foi baleado no início da noite desta terça feira 28 de setembro de 2021, durante um assalto ocorrido na Rua Santana no Bairro Costa e Silva (Pintos) em Mossoró no Oeste Potiguar.  A PM informou que o praça trafegava de moto, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os criminosos anunciaram o assdalto e o sargento reagiu a ação dos bandidos, mas acabou sendo baleado três vezes. Os tiros atingiram  o tórax, abdomen, rosto (de raspão) e pernas. Após atirarem contra o militar, os dois criminosos fugiram levando a moto da vítima. Angelo Máximo se abrigou em um posto de combustíveis e um popular ligou para o CIOSP relatando a ocorrência.

Viaturas do 12º BPM realizaram diligências, mas não localizaram os suspeitos. O sargento foi socorrido por uma viatura militar até a Cobal no Centro da cidade e depois a vítima foi transferida para uma ambulância de suporte avançado do SAMU e conduzido até o Hospital Tarcísio Maia, onde foi entregue à equipe médica de plantão, consciente e orientado.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar