Recent News

Município de Felipe Guerra é contemplado com kit trator e implementos agrícolas pelo MDR

A entrega dos equipamentos aconteceu nesta segunda-feira (27), em Mossoró.



Felipe Guerra é um dos municípios potiguares contemplados com um kit trator, carreta e grade pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). A entrega dos equipamentos aconteceu nesta segunda-feira (27), em Mossoró-RN, na ocasião em que o ministro da pasta, o potiguar Rogério Marinho participou da solenidade com gestores de pelo menos 39 municípios.

Acompanhado do Chefe de Gabinete, Jimmy Canuto, e do Chefe do Departamento de Compras, Mesaque Marinho, o Prefeito Salomão Gomes recebeu a chave do trator das mãos do Sr. Wellington Dias Lopes Júnior, Chefe do Escritório da CODEVASF no Rio Grande do Norte.


Os importantes equipamentos destinados pelo Governo Federal possibilitam diversas ações em benefício do setor rural, em especial da Agricultura Familiar – que tem sido uma das prioridades do Governo Municipal -, entre elas o corte de terras, seja nos períodos chuvosos ou em qualquer período do ano, beneficiando assim os irrigantes.

Na ocasião, além de Felipe Guerra, outros 38 municípios receberam equipamentos do tipo.

Fotos: Cedidas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar