Recent News

Prefeito Salomão Gomes acompanha visita de representantes da CCDIBC à empresa agrícola Vita+

O Governo Municipal tem apoiado empresas do agronegócio que atuam no município objetivando geração de empregos e alavancagem da economia local.


Na tarde desta quarta-feira (01), o Prefeito Salomão Gomes e o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Ubiracy Pascoal, acompanharam a importante visita do Presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil China (CCDIBC), Fábio Hu, e do Diretor de Relações Institucionais da CCDIBC, Ulisses Vega, às instalações da empresa agrícola Vita+ no município de Felipe Guerra-RN. 

A presença e atuação da Vita+ em solo felipense tem gerado grandes expectativas no tocante a geração de empregos e, consequentemente, a alavancagem do desenvolvimento econômico do município, haja vista que a empresa executa projetos grandiosos, inclusive de forma pioneira, voltados para a produção e exportação frutas diversas, entre elas o melão e a acerola, produtos de grande interesse do mercado internacional. 

Já a visita do Presidente da CCDIBC ao município, neste momento em que o Brasil, como terceiro maior produtor de frutas do mundo, atrai o interesse de compradores internacionais, especialmente chineses, sinaliza aumento das exportações brasilerias e reforça ainda mais as expectativas de alavancagem da economia felipense que está diretamente inserida neste contexto através da atuação da Vita+ no município. E para isso, o Governo Municipal não tem medido esforços ao apoiar a Vita+ e demais empresas do agronegócio que investem e/ou que queriam investir em Felipe Guerra. 

Também acompanharam a visita dos representantes da CCDIBC à Vita+ o Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Vereador Marcos Aurélio, e o Vereador Marcio da Santana.

Fotos: Edivaldo Barbosa

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar