Recent News

Polícia registra homicídio a bala na Comunidade de Gangorra zona rural de Tibau na região da Costa Branca Potiguar

O crime aconteceu por volta das 14h30min deste domingo 12 de setembro de 2021, na Comunidade de Gangorra, zona rural de Tibau na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte e teve como vítima a pessoa de  Victor Batista da Silva de 32 anos de idade. Ele foi alvejado com vários tiros e morreu no meio da rua.

A Polícia Militar de Tibau foi acionada e isola o local para preservar a área do crime, para que os profissionais do ITEP de Mossoró realizem os procedimentos de perícia. A equipe da Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, também já foi acionada para acompanhar o trabalho pericial e iniciar as investigações do crime.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do homicídio. As primeiras informações chegadas a redação do Blog, apontam que uma confusão teve início em um bar naquela comunidade e que terminou em assassinato. Outras informações apontam quer a vítima, seria natural de Mossoró, morador das Malvinas, mas que há pouco tempo estava residindo na Gangorra.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar