Recent News

Município de Felipe Guerra volta a registrar caso de Covid-19

Trata-se de paciente do sexo feminino, 22 anos de idade, residente na Zona Urbana do município e que ainda não tomou nenhuma dose de imunizante contra a doença.

Depois de 47 dias com o seu boletim epidemiológico zerado, o município de Felipe Guerra registra um novo caso de Covid-19 neste sábado, 18 de setembro, dia do seu aniversário de emancipação política. Trata-se de uma jovem de 22 anos, residente na Zona Urbana do município e que ainda não procurou a unidade de saúde para tomar sua primeira dose de vacina contra a doença. Relatando sintomas, a jovem procurou atendimento médico ao final da manhã de hoje, quando imediatamente realizou teste rápido e o resultado deu positivo. 

A paciente e seus familiares passaram a ser monitorados pela Saúde.

Diante do caso, a Secretaria Municipal de Saúde alerta à população felipense, especialmente as pessoas que ainda não estão totalmente imunizadas, para que redobre os cuidados ao saírem de suas casas. Ao mesmo tempo lembra que variantes do novo Coronavírus, como a Delta, ainda estão em circulação no Brasil e reforça a importância da vacina, que é indispensável para a imunização de cada cidadão contra o vírus e no controle da pandemia.

A pandemia no município 

O Município de Felipe Guerra estava sem registrar caso de Covid-19 desde o dia 02 de agosto. Confira o boletim epidemiológico de hoje:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar