Recent News

Governo Municipal anuncia retomada das aulas presenciais para 04 de outubro

Decisão foi tomada após posicionamentos favoráveis do Conselho Municipal de Educação, Sindicato dos Servidores Públicos do Município, Conselho Tutelar e Diretores das Escolas.
Após ouvir o Conselho Municipal de Educação, o Sindicato dos Servidores Públicos do Município, o Conselho Tutelar e os Diretores das Escolas, o Governo Municipal de Felipe Guerra, por meio da Secretaria Municipal de Educação decidiu retomar as aulas presenciais na rede municipal de ensino no dia 04 de outubro do ano em curso. A decisão foi tomada na manhã de hoje durante reunião que aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Prof. Luiz Agnaldo, todas as partes ouvidas pelo Governo na reunião de hoje são favoráveis a retomada das aulas presenciais na data definida. E até lá o Governo seguirá com os preparativos dentro de um planejamento que já vem sendo realizado com o intuito de garantir a segurança de toda a comunidade escolar felipense em relação a Covid-19.

Aulas da rede estadual 

Também no dia 4 de outubro acontecerá a retomada das aulas presenciais da rede estadual de ensino no município. Quanto a isso o Governo Municipal também já confirmou a manutenção da parceria que garante transporte escolar para os alunos da zona rural que estudam na escola do Estado.


Fotos: Noberto Andrade

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar