Recent News

Secretaria de Saúde reúne médicos e enfermeiros das UBSs para avaliar ações e traçar metas para os próximos meses em Caraúbas

Na manhã desta terça-feira 10, a Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal da Saúde, reuniu os médicos e enfermeiras que trabalham nas Unidade Básica de Saúde - UBSs, para avaliar as ações que estão sendo realizadas e também, traçar metas a serem realizadas nos próximos meses.

O encontro aconteceu na sede da Câmara Municipal de Vereadores e foi coordenado pelo secretário de Saúde Paulo Brasil, que representou o prefeito Juninho Alves. Na avaliação do secretário, a reunião se faz necessária e de grande importância, uma vez que a Saúde passa por um momento complicado devido à pandemia e todas as ações precisam de acompanhamento e cuidados especiais.

“A Saúde do nosso município tem desempenhado um papel muito importante no atual contexto social de pandemia, os nossos profissionais das UBSs são os primeiros a receber todas as notificações da população e para que as equipes estejam com uma linguagem afinada, se fazem necessário uma avaliação e planejar os próximos passos a serem seguidos. Outra coisa que priorizamos é o bom atendimento a população, inclusive é um pedido do nosso prefeito Juninho Alves, que todas as pessoas que cheguem para serem atendidas, recebam o melhor tratamento possível e isso, graças a Deus, os profissionais fazem: atender bem”, destacou Paulo Brasil.

Ascom PMC

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar