Header Ads Widget

Prefeito Salomão Gomes acompanha agenda administrativa da Governadora Fátima Bezerra em Mossoró

Na ocasião, o Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar, Alexandre Lima, confirmou que pelo menos 40 famílias de agricultores felipenses serão beneficiadas com investimento do Governo do Estado em assistência técnica e extensão rural.

Prefeito Salomão Gomes acompanhou a agenda da Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), em Mossoró, nesta segunda-feira (23). Na ocasião, entre outros atos administrativos a chefe do Executivo estadual assinou contratos com empresas para investimento de R$ 18,7 milhões na Agricultura Familiar, dos quais R$ 8,4 milhões serão investidos em Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) para atender a 2.800 famílias de agricultores e agricultoras familiares distribuídas nos territórios do Alto Oeste, Sertão do Apodi, Açu-Mossoró, Seridó e Mato Grande, envolvendo 46 municípios e 120 comunidades rurais do estado. 

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Antônio de Souza, que acompanhou o Prefeito Salomão Gomes em sua agenda administrativa, o Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar, Alexandre Lima, já confirmou que pelo menos 40 famílias de agricultores felipenses serão beneficiadas com este importante investimento do Governo do Estado em assistência técnica e extensão rural. Os critérios para a seleção das famílias ainda estão sendo discutidos entre a SEDRAF, o Governo Municipal e entidades representativas dos setor rural local. 

Também acompanharam o Prefeito Salomão Gomes o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Ubiracy Pascoal, o Presidente do Fórum das Associações do Município de Felipe Guerra, Adailton Alves, o Coordenador da Agropecuária, Moezio Lucena e o Professor Marcondes Benevides.





Postar um comentário

0 Comentários