Recent News

'Mazinho da Colônia' toma posse como vereador na Câmara Municipal de Felipe Guerra

Na noite de ontem terça-feira (03), os trabalhos da Câmara de Vereadores da cidade de Felipe Guerra foram retomados. A primeira sessão ordinária após o recesso do meio do ano foi marcada pela posse do novo vereador, Evaldo Neres da Silva, o 'Mazinho da Colônia". O mesmo era 1° suplente de vereador do partido Democratas e assumiu a vaga deixada pelo vereador Ronaldo Pascoal, que faleceu durante o recesso.

A sessão foi conduzida pelo presidente daquela Casa Legislativa, o cereador Marcos Aurélio. Na ocasião, estiverem marcando presença o prefeito da cidade, Salomão Gomes, vice-prefeito, Ubiracy Pascoal e o Presidente do Democratas Advogado Joel Canela.

Todos os vereadores que fazem parte daquela Câmara marcaram presença. Também na sessão de ontem aconteceu o retorno da presença do público nas sessões.

Mm sua fala, Mazinho disse que estava feliz por estar tomando posse como vereador, mas, ao mesmo tempo triste, por ter chegado à Câmara da forma como chegou, por morte de um amigo e companheiro de partido. Pediu ajuda aos colegas vereadores, pois assume uma nova missão em sua vida e precisa da ajuda de todos para juntos fazerem cada vez mais pela população felipense.

Veja a sessão AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar