Recent News

Lula discursa para movimentos sociais ao lado de Fátima e do Senador Jean

O ex-presidente Lula se reuniu nesta terça-feira (24) com representantes de movimentos sociais e artistas em Natal. Além de Lula, participaram do evento a governadora Fátima Bezerra, a presidente do PT nacional, deputada federal Gleisi Hoffmann, o Senador Jean.

Lula falou sobre esperança e criticou a administração do Governo Federal. “Eles não querem colocar o povo no orçamento, não querem investir no povo, na educação do nosso país”, declarou o ex-presidente.

Também compuseram a mesa do encontro a deputada federal Natália Bonavides, a deputada estadual Isolda Dantas, o deputado estadual Francisco do PT e o secretário de Estado Fernando Mineiro. 

“Essas agendas com Lula têm nos enchido de esperança e garra para seguirmos lutando em prol do povo brasileiro e do povo do Rio Grande do Norte”, comemorou o Senador Jean. 

Lula segue com agenda junto com a governadora Fátima, o Senador Jean é demais parlamentares do Partido dos Trabalhadores nesta quarta-feira (25), com reunião com os governadores do Nordeste e coletiva de imprensa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar