Recent News

Escritor lança livros sobre histórias de Apodi, Caraúbas e Felipe Guerra em loja virtual

O escritor Geraldo Francisco das Chagas, lançou seus livros na plataforma Primorde.com criada para facilitar a compra e venda na internet. Com layout moderno e de fácil navegação, o site contempla grande parte do acervo do referido escritor, inclusive obras nas versões impressa e digital. 

“Durante a pandemia, houve um crescimento das vendas online para todo o país. Pensei em criar uma plataforma que aliasse a praticidade da compra pela internet com a pronta-entrega no interior potiguar. Assim, nasceu a Primorde”, explica o desenvolvedor do site e administrador Thiago Gama.

O site está funcionando na versão beta e exclusiva para a venda dos livros do escritor Geraldo Francisco das Chagas, como forma de contribuir com a história geral e política dos municípios de Apodi, Caraúbas e Felipe Guerra. Mas a ideia é que depois o site venha ser implementado com a venda de outros produtos.

O resgate histórico presente nas obras disponíveis no site, possibilitará às futuras gerações de Apodi, Caraúbas e Felipe Guerra, assim como de toda a região Oeste Potiguar, conhecer um pouco da encantadora trajetória histórica de seus ilustres filhos. Sua relevância ainda atenderá aos interesses de futuros alunos e pesquisadores, para que possam desenvolver suas pesquisas sobre seu povo com mais precisão.

Opções de pagamentos

Os clientes poderão comprar os livros com segurança. Além de oferecer pagamentos por transferência e PIX, a Primorde também oferece a opção de pagamento por cartão de crédito com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Como os livros digitais são disponibilizados?

Os livros adquiridos pelos clientes por meio da Primorde estão no formato PDF e ficam listados na área "Downloads" no painel do cliente logo após a confirmação do pagamento. Para isso, é necessário fazer um breve cadastro nesta loja, que permite fazer login com conta do Google e Facebook.

Se o cliente compra um livro digital, somente ele tem a licença. Por esse motivo, o nome e e-mail do cliente constará no rodapé do livro como marca d’água. É expressamente proibido reproduzir, publicar, distribuir, difundir ou, por qualquer outra forma, tornar o conteúdo desse material acessível a terceiros para fins de comercialização. 

Como os livros físicos são entregues?

A Primorde tem uma parceria com a empresa Melhor Envio, uma das plataformas de solução de fretes mais completas e confiáveis do Brasil. O Melhor Envio tem contrato com os Correios, o que possibilita um preço competitivo através do Mini PAC e o cliente pode fazer cotações de fretes no próprio carrinho de compras da Primorde que envia os livros para todo o Brasil, inclusive é oferecido entrega grátis para Apodi, Caraúbas e Felipe Guerra.

Atualmente, os livros lançados são:

1 – História e Evolução de Felipe Guerra

2 – Fatos & Retratos de Felipe Guerra

3 – Fotos & Fatos da História Política de Apodi

4 – Meu Sertão em Poesia

5 – Traços Biográficos dos Caraubenses Ilustres


Para conferir o acervo, basta acessar primorde.com ou clicar AQUI.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar