Recent News

Preso de justiça usando tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Sítio Pau Branco

 

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o 92º assassinato do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 19h20min desta sexta feira 16 de julho na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa na zona rural do município.

O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica Robson Liam Negreiros de Medeiros, 27 anos de idade, foi morto com tiros de escopeta calibre 12 e revolver 38. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima estava bebendo com amigos, em frente a sua casa, quando dois homens em uma moto Bros, chegaram e o garupa desceu com arma em punho e se dirigiu ao preso de justiça e antes de executá-lo, mandou que os outros se afastassem do local.

Robson Liam foi alvejado na cabeça e ficou com o rosto desfigurado e em outras partes do corpo .Após o crime, os atiradores fugiram e não foram identificados. A família informou para a polícia, que a vítima havia deixado a prisão recentemente. Após a perícia o corpo do preso de justiça foi recolhido e encaminhado ao ITEP para exame de necropsia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar