Recent News

Prefeitura de Caraúbas recebe instrumentos do Prêmio Funarte de apoio a bandas

Na tarde desta segunda-feira 05, o Secretário de Cultura e Turismo, Miqueias Mizá, acompanhado do maestro José Nilton (Costinha), receberam da Fundação José Augusto, representada pelo servidor Júlio Pimenta, instrumentos do "Prêmio Funarte" de apoio a Bandas, que foi lançado em 2020.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo Miquéias Mizá, os instrumentos patrocinados pela Funarte/Secretaria Nacional de Cultura/Ministério do turismo, recebidos são compostos de uma Clarineta e uma Flauta transversal, e que chegaram para melhorar o conjunto de instrumentos da Banda Municipal Maestro Joaquim Amâncio que há mais de 150 anos vem dando orgulho a todos os caraubenses dando o seu melhor.

"Estamos felizes e honrados com este prêmio que a banda ganhou merecidamente! E em nome dos nossos gestores, Juninho Alves e Paulo Brasil, gostaria de agradecer a Fundação José Augusto por Caraúbas termos sido contemplados  com estes instumentos que farão parte do acervo instrumental da banda" agradeceu Miquéias Mizá.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar