Header Ads Widget

Morre o vereador felipense Ronaldo Pascoal aos 55 anos

Morreu na madrugada desta segunda-feira (19), aos 55 anos de idade, o vereador felipense Ronaldo Luciano da Costa, mais conhecido como "Ronaldo Pascoal".

Filiado ao partido Democratas, o mesmo exercia atualmente o seu 3º mandato consecutivo de vereador no município de Felipe Guerra/RN, tendo presidido o Legislativo municipal no biênio 2019/2020. 

De família tradicional na política local, Ronaldo é filho do saudoso ex-prefeito Raimundo Pascoal, irmão do ex-vereador e ex-prefeito Reginaldo Pascoal, do saudoso ex-vereador Railton Pascoal e primo do atual Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos do município, Ubiracy Pascoal. 

As primeiras informações dão conta de que a causa da morte do vereador Ronaldo deve ser infarto, haja vista que o mesmo foi percebido sem vida, por familiares, em sua residência, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira. 

Nota de Pesar do Governo Municipal 

O Governo Municipal de Felipe Guerra emitiu Nota de Pesar que segue na íntegra: 

NOTA DE PESAR

O Governo Municipal de Felipe Guerra manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do vereador Ronaldo Luciano da Costa, 55 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 19. Nesse momento de dor e de imensurável perda, que Deus conforte os corações dos familiares e amigos enlutados.

  Salomão Gomes          Ubiracy Pascoal

      Prefeito                  Vice-Prefeito

Quem assume a vaga na Câmara?

Assume a vaga de vereador deixada por Ronaldo o agricultur e Primeiro Suplente de Vereador do Democratas no município, Evaldo Neres da Silva, o ‘Mazinho’, que em 2020 obteve apenas 82 votos e ficou na 20ª colocação no geral. O Legislativo felipense é composto por 9 vereadores.

Postar um comentário

0 Comentários