Recent News

Major Brilhante aceita convite e é pré-candidato a Dep. Federal pelo Solidariedade

O Policial Militar do RN Inácio Brilhante de Araújo Filho, mais conhecido como Major Brilhante, acaba de ser confirmado como pré-candidato a deputado federal pelo Partido Solidariedade nas eleições de 2022. Ele foi convidado pelo empresário Célio Martins, presidente da sigla no município de Apodi, depois de uma conversa promissora na tarde deste domingo, 18 de julho.

A respeito do pré-candidato, é importante citar seu trabalho nas fileiras da PM, como mantenedor da lei e da ordem na região do Médio Oeste Potiguar. Passou por quase todas as companhias de polícia e deixou sua marca ao sempre lutar e manter a segurança pública diante da população. De acordo com Célio Martins, é nome de conceito e agrega fortemente à nominata ora trabalhada.

Dos melhores os quadros do Solidariedade do Estado do Rio Grande do Norte e, busca identidades fortes para compor assentos na Câmara dos Deputados. Por exemplo, o vereador mossoroense Lawrence Amorim, 1º suplente de deputado e a dispor de excelente trabalho não só no legislativo municipal, como também na sua gestão de prefeito em Almino Afonso.

O Solidariedade então, cada vez mais se solidificando a nível de Estado. Conta nas suas fileiras com Allyson Bezerra, prefeito da segunda maior cidade do Estado; do prefeito de Acari, na região Seridó, Fernando Antônio Bezerra, o ‘Fernandinho’, e ainda 3 deputados estaduais. Este sucesso decorre do trabalho bem articulado que vem fazendo o empresário Célio Martins à frente da sigla.

Fonte/Rede News 360

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar