Recent News

Mais três jovens felipenses recebem seus diplomas do curso de Serviço Social do UNINTA

Como parceiro, além de ceder as instalações da Escola Municipal José do Patrocínio Barra para a realização das aulas presenciais, o Município de Felipe Guerra assegura os estágios tanto para os alunos do curso de Pedagogia quanto para os alunos do curso de Serviço Social.

A conquista de um diploma de curso superior é um diferencial que completa o perfil do cidadão ou da cidadã que busca um bom espaço no mercado de trabalho. Com este entendimento, o Governo Municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem apoiado a Unidade do Centro Universitário Inta – UNINTA no município, onde desde 2016 o mesmo oferece os cursos de Pedagogia e de Serviço Social na modalidade semipresencial.

Na manhã do último domingo, 11, mais três jovens felipenses receberam seus diplomas do curso de Serviço Social do UNINTA. Foram eles: Bruna Miranda, Cândida Tavares e Marcelo Júnior. A solenidade de entrega aconteceu na sede do Poder Legislativo Municipal e, além dos formandos, contou com a presença do Vice-Prefeito, Ubiracy Pascoal, do Secretário de Educação, Prof. Luiz Agnaldo, da Secretária de Assistência Social, Profª. Fátima Maia, do Coordenador Geral do UNINTA, Prof. Humberto Florêncio, da Coordenadora da Unidade de Apoio do Polo Apodi do UNINTA, Sra. Cleide Oliveira, dentre outros.

Como parceiro, além de ceder as instalações da Escola Municipal José do Patrocínio Barra para a realização das aulas presenciais, o Município de Felipe Guerra assegura os estágios tanto para os alunos do curso de Pedagogia quanto para os alunos do curso de Serviço Social.

O UNINTA

O Centro Universitário INTA – UNINTA, criado no dia 09 de agosto de 1999, primeiramente como Instituto Superior de Teologia Aplicada – INTA, em Sobral-CE, tem como missão promover educação superior de qualidade formando cidadãos capazes de transformar a realidade social, com base em inovações científicas e tecnológicas nas diversas áreas do conhecimento, respeitando os princípios éticos, culturais e humanistas, visando o desenvolvimento da sociedade.

Fotos: Edivaldo Barbosa

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar